Posse do Conselho Tutelar de Viçosa, mandato 2020/2024 - Jornal Potiguar

Últimas

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Posse do Conselho Tutelar de Viçosa, mandato 2020/2024


O Ato Solene de Diplomação foi realizado na manhã desta sexta-feira, 10/01, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores de Viçosa/RN, os mesmos foram eleitos no dia 06 de outubro de 2019, através do processo de escolha unificado, coordenado pelo COMUDICA, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura. 

O Prefeito de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim, juntamente com a Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMUDICA e a Secretária Municipal de Assistência Social, Dalva Vieira, fizerem a Diplomação dos novos membros do Conselho Tutelar do município, na oportunidade estiveram presentes os secretários, vereadores, autoridades e comunidade.

O exercício da função de Conselheiro Tutelar constitui serviço público, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e adolescente, cuja principal função é a defesa desses direitos, segundo disposto no estatuto da criança e do adolescente - ECA. 

Sucesso aos novos membros empossados, Paloma Cristiane Lopes, Amanda klicia Elizeu pinto, Bruna Luiza Rodrigues do Nascimento, Gabriel Pedro da Silva, Luciana Pinto de Oliveira.

Assessoria de Comunicação Social
Josimar Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário