Prefeito de Encanto, Atevaldo Nazário, se posiciona após polêmica com o senador Styvenson Valetim - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Prefeito de Encanto, Atevaldo Nazário, se posiciona após polêmica com o senador Styvenson Valetim


O prefeito Atevaldo Nazário disse que o senador Styvenson faltou com a verdade quando expôs apenas parte da conversa no whatsApp. Nós deixamos claro ao senador que esse recursos não daria para construir um curral.

Hoje na região oeste nos deparamos em todas os grupos de WhatsApp com a divulgação de uma conversa privada entre o senador Styvenson Valetim e o prefeito de Encanto Atevaldo Nazário. Na divulgação das conversas o senador tentou constranger publicamente o prefeito, querendo jogar a opinião pública contra o mesmo.

Esclarecemos que o Senador Styvenson não pode obrigar o gestor municipal a aceitar suas emendas, cabendo ao gestor a prerrogativa dada pela população para sanar os problemas existente em seu município.

O senador deixou de lado seu papel constitucional e agiu como um capitão de uma loucademia de Polícia. Não cabe ao senador dizer em que deve ser aplicado os recursos por ele direcionado, essa prerrogativa é do gestor municipal, o senador não pode usurpa-la.

Em nome da boa pratica e do bom jornalismo procuramos escutar a versão do prefeito Atelvado Nazário. O mesmo através de suas redes sociais (Bate Papo) deixou claro a sua indignação com a polêmica criada pelo senador. “Ele mentiu, não expôs a nossas conversas” Relatou o prefeito.

O prefeito ainda deixou claro que um abatedouro público custa hoje quase 1 milhão de reais. “Nós não conseguiríamos se quer fazer um curral com esse valor encaminhado pelo senador, por exemplo o prefeito de Venha Ver está com 750 mil para construir um abatedouro e ainda não conseguiu concluir” relatou o prefeito.

Atevaldo Nazário ainda disse que ficou chocado com o despreparo político do senador, que não esperava tal postura de um senador da republica.

Fonte: Com informações do Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário