Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) emite comunicado sobre caso suspeito de Corona Vírus no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 11 de março de 2020

Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) emite comunicado sobre caso suspeito de Corona Vírus no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN


Em atenção às publicações que circularam em redes sociais, a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) emitiu comunicado na noite desta terça-ferira (10), informando que não há caso confirmado do Covid-19 (Coronavírus) no Rio Grande do Norte.

A nota ressalta ainda que o Hospital Regional de Pau dos Ferros atendeu paciente, da cidade de Frutuoso Gomes/RN que apresentava os sinais e sintomas e enquadrava-se no vínculo epidemiológico para coronavírus. O caso atualmente é enquadrado como suspeito e está em análise.

O paciente não apresenta quadro clínico grave (dificuldade respiratória) não havendo necessidade de internamento e permaneceu na unidade hospitalar até realizar a coleta do exame e, em seguida, foi liberado para isolamento domiciliar.

Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN – SESAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário