Após polêmicas, Gusttavo Lima diz: ‘não farei mais live pra ser censurado’ - Jornal Potiguar

Últimas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Após polêmicas, Gusttavo Lima diz: ‘não farei mais live pra ser censurado’


O cantor Gusttavo Lima usou as redes sociais para se manifestar sobre as críticas que recebeu após as duas lives feitas no YouTube. Primeiramente, o sertanejo foi acusado de fazer doações para famílias de um lixão inexistente no GoiásDepois, foi alvo do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), que abriu uma representação ética, em vista de irregularidades no consumo e na divulgação de bebidas alcoólicas durante as transmissões.
“Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, à vontade, levar alegria, alto-astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”, escreveu no Twitter. Mesmo assim, o sertanejo foi anunciado como o primeiro artista da live do festival Villa Mix em casa previsto para 3 de maio.
Já no Instagram, o sertanejo explicou que as doações recebidas por ele serão destinadas às famílias que vivem em situação de extrema vulnerabilidade socioeconômica em um aterro em uma cidade do interior de Goiás, onde existia um lixão anteriormente. “Há mais de 700 famílias que estão em situação crítica, vivendo em condições desumanas ao lado do complexo prisional em Aparecida de Goiânia. Minha doação será a essas mais de 700 famílias em situação crítica… Nos próximos dias, carretas e carretas de alimento estarão chegando para essas pessoas”, compartilhou o artista.
Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário