Comitê do Coronavírus de Riacho da Cruz determina que multará as pessoas que descumprirem o novo decreto que ainda será elaborado e divulgado na segunda-feira (29). - Jornal Potiguar

Últimas

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Comitê do Coronavírus de Riacho da Cruz determina que multará as pessoas que descumprirem o novo decreto que ainda será elaborado e divulgado na segunda-feira (29).

Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus de Riacho da Cruz/RN se reúne para discutir medidas mais rígidas para o novo Decreto Municipal.



Nesta sexta-feira (29), os membros do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Novo Coronavírus de Riacho da Cruz se reuniram com a presença da Prefeita Bernadete Rêgo, Médicos e Polícia militar para discutirem sobre a elaboração do novo decreto e planejarem novas ações em benefício da saúde da população. 

         Na oportunidade, foram debatidos assuntos referentes a realidade dos casos de Coronavírus no município; as ações que já foram executadas; a situação dos hospitais regionais; bem como a criação de medidas mais rígidas com determinações de multas para quem descumprir o novo decreto que ainda será elaborado e divulgado na segunda-feira (29). A Secretaria Municipal de Saúde apresentou ainda uma série de trabalhos com a entrega de novas máscaras para população, aquisição de testes rápidos, criação do centro de enfrentamento ao COVID e outras medidas. 

         Até o momento não tem nada formalizado, as novas medidas serão divulgadas pela Prefeitura Municipal, após análise da assessoria jurídica, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e Ministério Público do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário