Dr. Adalberto Amorim divulga o descaso da cidade de Umarizal/RN - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Dr. Adalberto Amorim divulga o descaso da cidade de Umarizal/RN


CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE UMARIZAL (RN)

“RETRATO DO DESCASO”

Todos os habitantes de Umarizal (RN) e população em geral são conscientes do momento crítico que o mundo inteiro tem passado com a pandemia que assola todas as nações do planeta. No entanto, como se as coisas não pudessem ficar ainda piores, na Terra do Coração de Jesus, ainda somos obrigados a conviver com o descaso e a desumanidade do Poder Público Municipal.

Há 3 anos que a atual gestão vem, de forma rotineira, massacrando algumas categorias de servidores com os constantes atrasos salariais. Nada que tenha sido muito diferente da outra gestão que o casal Néo/Elijane, quando no ano de 2000, os gestores deixaram 07 meses de salários atrasados.

O descaso atual do casal gestor não tem acumulado por tanto tempo os atrasos com os compromissos com os servidores. Porém os atrasos que chegam a dois ou três meses tem ocorrido ao longo dos longínquos 3 anos de desgoverno.

Neste momento, uma das categorias que mais tem sofrido com o descaso e a desumanidade tem sido os trabalhadores da limpeza urbana. Um dos profissionais mais estratégicos nesse momento de combate ao vírus do Covid-19 e, além do risco constante de contaminação, ainda são humilhados com 65 dias sem ter a dignidade de receber seus salários e poder dar o mínimo à sua família e honrar seus compromissos.

É desumano. É irresponsável. É um descaso com a vida.
Professores ainda não receberam seus proventos de abril.
Exigimos que o Poder Público Municipal aja de forma concreta para resolver tais situações e honre o que é de mais digno a todo trabalhador, o seu salário.

Dr. Adalberto Amorim

Fonte: Facebook de Dr. Adalberto Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário