Mais informações...Prefeitura de Itaú é a primeira cidade do estado a adotar Lockdown (Isolamento Total) - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Mais informações...Prefeitura de Itaú é a primeira cidade do estado a adotar Lockdown (Isolamento Total)

Prefeito Ciro Bezerra de Itaú anunciou Lockdown (isolamento Total)

O prefeito Ciro Bezerra de Itaú, foi o primeiro prefeito no estado a decretar o isolamento total no estado do Rio Grande do Norte
A cidade de Itaú, no oeste do Rio Grande do Norte começa a viver a partir de amanhã (12) LOCKDOWN (isolamento Total), a população ficará impedida de circular durante 15 dias, até o final do mês de Maio só poderão sair nas ruas em caso de extrema necessidade.
Tranca rua, isolamento rígido, bloqueio total, mas o objetivo é o mesmo. Lockdown é a versão mais rígida do distanciamento social.
Pelo último boletim lamçado pela secretaria de saúde da cidade de Itaú, a cidade tem 11 pessoas infectadas pelo Covid-19.

Cada cidade tem a autonomia para decidir e aplicar o confinamento obrigatório, na tentativa de frear o avanço da doença.

No Brasil, cada pessoa infectada transmite a Covid-19, em média a outras duas. Quanto mais gente circulando, mais a doença se espalha.

O prefeito Ciro Bezerra anunciou através da suas redes sociais várias outras medidas para conter o avanço do Coronavírus na cidade de Itaú.
Fonte: Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário