Testemunhas de Jeová doaram máscaras protetoras facial no município de Viçosa/RN - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Testemunhas de Jeová doaram máscaras protetoras facial no município de Viçosa/RN


Durante toda a semana, instituições do município de Viçosa, comércios e pessoas de risco, receberam das Testemunhas de Jeová, mascaras facial tipo “FACE SHIELD REUTILIZÁVEL AJUSTÁVEL”, uma boa ação, que visa contribuir de alguma forma para o combate do COVID-19.

A máscara protetor facial reutilizável e ajustável é um equipamento de proteção individual extremamente seguro, de dupla proteção, que evita o contato com gotículas, salivas e fluídos nasais que possam atingir o rosto, o nariz, a boca e os olhos.

Diante da situação do mundo, é importante frisarmos a boa ação de todos que fazem as Testemunhas de Jeová, na oportunidade apresentamos uma parte do ofício encaminhado as instituições públicas e privadas da cidade.

"Diante desta pandemia global em que vivemos, não nos sentimos limitados ao que podemos fazer pelas pessoas. Por isso a congregação local das Testemunhas de Jeová nas cidades acima citadas, preocupadas com o semelhante e em mostrar amor ao próximo, que é a qualidade que identifica o verdadeiro cristão; sabemos que na área de saúde as pessoas que trabalham nesses ambientes ou que lidam com o público em geral, como postos de saúde, delegacias, escolas, prefeituras e etc... acabam ficando muito vulneráveis. Compreendemos que muitas pessoas são assintomáticas ou seja: ‘não demostram sintomas’ de estar com o vírus COVID19. Sendo assim, sabemos que muitos desses profissionais estão expostos. Por isso, resolvemos doar de bom grado MÁSCARAS PROTETOR FACIAL, mas conhecidos como protetores faciais para a proteção individual de cada um destes abnegados profissionais que lidam com o público em geral. Sem mais, deixamos nossos votos sinceros de que possamos enfrentar com otimismo essa atual fase em que nos encontramos.

O equipamento também esta sendo utilizado nas barreiras informativas que a Prefeitura Municipal de Viçosa em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde vem realizando nos últimos dias nas entradas da cidade.






Assessoria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário