PREFEITURA DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES DECRETA LOCKDOWN (BLOQUEIO TOTAL POR 10 DIAS) A PARTIR DA SEXTA FEIRA, 12 DE JUNHO. - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 10 de junho de 2020

PREFEITURA DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES DECRETA LOCKDOWN (BLOQUEIO TOTAL POR 10 DIAS) A PARTIR DA SEXTA FEIRA, 12 DE JUNHO.


A Prefeitura Municipal de Olho D'Água do Borges decreta Lockdown a partir da sexta-feira, 12 de junho, por conta da grande incidência de casos confirmados do novo Coronavírus no município.

O fechamento começará a partir da próxima sexta-feira, 12, e se estenderá até o dia 22 de junho, podendo ser prorrogado, funcionando apenas comércios de alimentação e farmácias, com multas para quem desobedecer o decreto municipal. A prefeita Maria Helena Leite de Queiroga se reuniu com secretários municipais, polícias Militar e Civil, para detalhar o fechamento da cidade e, assim conter o avanço da pandemia.

No cenário pandêmico, o Lockdown é a medida mais rigorosa a ser tomada e serve para desacelerar a propagação do novo Coronavírus, quando as medidas de isolamento social e de quarentena não são suficientes para conter o avanço da doença. Vamos seguir com toda rigorosidade, fiscalizando e multando quem desobedecer o decreto, porque o importante nesse momento é conter o alastramento da doença. Se Deus quiser vamos vencer essa batalha”, explicou Maria Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário