Após 10 anos separados, Rai Saia Rodada e Nathalia Calasans se reencontram em live amanhã (11). - Jornal Potiguar

Últimas

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Após 10 anos separados, Rai Saia Rodada e Nathalia Calasans se reencontram em live amanhã (11).

Eterna "coelhinha" é convidada da live do cantor potiguar

Sem dúvida alguma Rai e Nathalia Calasans foram uma dupla que marcou muito a história do Forró Eletrônico na Saia Rodada. Em uma época onde músicas como Coelhinho, Eterno amor, Você não vale nada, Lapada na rachada e muitas outras foram sucesso, os dois protagonizaram um entrosamento pouco visto nos palcos forrozeiros.
Os anos passaram e cada um seguiu seus caminhos, Nathalia passou por algumas bandas e hoje está no Forró do Muído, já Rai seguiu na Saia Rodada e hoje desde o início até os dias atuais, onde já usa seu nome a frente do nome do grupo que já faz parte por quase 20 anos.
Mas este não foi o primeiro encontro desde que Nathalia deixou a Saia Rodada. Além de se encontrarem nos palcos da vida e dela já ter participado de alguns shows, ela também esteve presente na gravação do DVD ParadiseAssista abaixo!
Nathalia Calasans
Neste ano Nathalia lançou o seu mais recente trabalho, um novo DVD do Forró do Muído gravado em Maragogi, Alagoas. O DVD contou com vários sucessos da história do Forró do Muído e diversas participações especiais. Confira o DVD completo abaixo!

Fonte: Sua Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário