[Imagens] Celular explodiu na cidade de Patu/RN, o mesmo não estava na tomada! - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

[Imagens] Celular explodiu na cidade de Patu/RN, o mesmo não estava na tomada!

 

Mônica Kelly, da cidade de Patu, no Rio Grande do Norte, fez um relato em sua rede social, facebook, sobre o seu telefone celular, na oportunidade agradeceu a DEUS pelo livramento e deixou o alerta para quem usa as tecnologias.

RELATO

Hoje de madrugada meu celular que eu não usava mais, EXPLODIU!!!, não sei o que pode ter causado, pois NÃO ESTAVA NO CARREGADOR. Eu não usava mais, pois não tinha mais memória suficiente para meus trabalhos.

Acordei com o cheiro de queimado e quando fui na cozinha, o celular estava assim e já tinha queimado outras coisas que estavam perto dele.

Meu coração ainda acelera ao digitar esse texto, igual ao momento que vi a cena e só conseguia agradecer a Deus, tanto o livramento de não ter incendiado a casa, mas principalmente, de ter livrado meu filho do pior.

Pois como eu não usava mais, o celular estava sendo dele, para assistir seus desenhos e brincar com os jogos. Mas depois do susto, só gratidão, mais ainda pelo cuidado que Deus tem com nossa família.

Hoje mais do que nunca digo:

Obrigada Senhor!!!!🙌🙌🙌

Ore pela sua casa e sua família, não se canse de pedir proteção a Deus, pois muitas coisas ruins tentam chegar a nossa tenda, mas só Deus é poderoso para nos livrar delas!🙏🙏🙏😭😭😭

Nenhum comentário:

Postar um comentário