A Prefeita Olga Fernandes (DEM) definiu na tarde deste domingo, 13, a chapa situacionista que disputará as próximas eleições. - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

A Prefeita Olga Fernandes (DEM) definiu na tarde deste domingo, 13, a chapa situacionista que disputará as próximas eleições.

Martins vai continuar em boas mãos

Quem volta como protagonista é a ex-prefeita Mazé (DEM), pré-candidata a prefeita, e a vice escolhida é a professora Dona Suely (PDT), esposa de Dr. Non, médico muito querido na cidade. Nos últimos dias, na cidade serrana, o suspense tomou conta, uma vez que a dúvida sobre a escolha do vice continuava, mas que no final deu certo. Mazé, sempre foi unanimidade, uma vez que a sua gestão, em 2008 a 2012) foi marcada pela reconstrução do município, correção com o dinheiro público, obras em toda cidade e, o principal: a humildade e amor em ajudar o povo de Martins. Ela volta agora e, com certeza, depois de eleita, dará continuidade a excelente gestão da Prefeita Olga. 

A convenção que homologará o nome da ex-prefeita acontecerá na próxima quarta-feira, 16, no clube CLEM, às 16h, onde participarão somente os convencionais e pré-candidatos, por motivo de segurança, em razão da pandemia. 

Depois da escolha dos pré-candidatos a população de Martins respira aliviada e feliz de saber que o município continuará em boas mãos. É nítida a alegria, o entusiasmo, tanto nas ruas como também pelas redes sociais dos martinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário