Convenção homologa pré-candidatura de Galego de Euclides (MDB) e Neto do Padre (PP) em Portalegre. - Jornal Potiguar

Últimas

domingo, 13 de setembro de 2020

Convenção homologa pré-candidatura de Galego de Euclides (MDB) e Neto do Padre (PP) em Portalegre.


Um encontro na manhã deste domingo, 13 de setembro, homologou as pré-candidaturas a prefeito de Galego de Euclides e a vice-prefeito do atual vereador Neto do Padre. A convenção reuniu os filiados do MDB e do PP, amigos, correligionários e população. Também foram homologadas pré-candidaturas a vereador. Os pré-candidatos Galego de Euclides (Movimento Democrático Brasileiro) e Neto do Padre (Partido Progressista) integram a coligação “Portalegre não pode parar”. Os pré-candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito tem o apoio do atual gestor municipal Manoel de Freitas Neto (NETO DA EMATER), gestor comprometido com a população e bem avaliado em suas gestões a frente do executivo municipal. 

O encontro foi realizado no Ginásio Poliesportivo Aluízio Alves. Para evitar aglomerações, seguindo o protocolo exigido em virtude da pandemia da Covid-19, o horário da convenção foi estendido. Desta forma, todos puderam participar com segurança. Foi obrigatório o uso de máscara facial, aferição de temperatura, isolamento entre os participantes e demarcação de locais para assento. 

A união entre o grupo situacionista foi um dos pontos centrais discutidos e explanados na convenção. Com união e comprometimento com o
bem social da população, Portalegre não pode parar.

Registros fotográficos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário