Tradicional circo anuncia retomada de espetáculos em Fortaleza - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Tradicional circo anuncia retomada de espetáculos em Fortaleza

 Acrobatas, palhaços e o popular globo da morte são algumas das atrações

Palhaços fazem a alegria das crianças em espetáculo

Depois de seis meses sem realizar apresentações, por conta dos decretos de distanciamento social contra a proliferação do coronavírus adotados no Ceará, o Cirque Amar retorna atividades em Fortaleza. Uma série de protocolos de segurança serão inseridos no primeiro espetáculo com data marcada para sexta-feira (11), às 20h30. 

Acrobatas, palhaços e o popular globo da morte são algumas das atrações realizadas no Cirque Amar.

Para maior segurança, o circo terá capacidade de público reduzida, aferindo a temperatura na entrada e disponibilizando álcool gel nas dependências. So´será permitida a entrada no espaço com uso de máscaras, dispensando o uso para os casos previstos em lei e devidamente comprovados.

Para o maior conforto do público, as bilheterias físicas estarão abertas de terça-feira a domingo a partir das 10h para a compra de ingressos, além da opção de compra pela internet. O Cirque Amar também está colocando a disposição o WhatsApp (85) 99848 9293. Pelo serviço de mensagem será possível tirar dúvidas sobre horários dos espetáculos, funcionamento das bilheterias, entre outros assuntos. 

O Cirque Amar está localizado na Washington Soares, número 1.000, em frente ao Centro de Eventos do Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário