Ocean Palace construirá resort na PB com expectativa de atrair cerca de 1,5 milhão de pessoas ao ano - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Ocean Palace construirá resort na PB com expectativa de atrair cerca de 1,5 milhão de pessoas ao ano



Foto: Divulgação

O resort do Ocean Palace terá 405 unidades habitacionais, com 99 suítes, com complexo de piscinas em formato de raia e vips, quadras esportivas, Centro de Convenções, restaurantes e academia. Todo o complexo terá sistema de energia renovável, com utilização de placas fotovoltaicas.

A expectativa é de que o parque aquático atraia cerca de 1,5 milhão de pessoas no ano, a partir de sua abertura, prevista para o final de 2023. No complexo, haverá uma escola internacional de suref, com o pessoal vindo direto da Espanha. A escola selecionada tem 30 anos de know how no esporte e pretende transferir essa experiência para o Brasil a partir de João Pessoa. “O parque aquático conta com muita tecnologia, criando um ambiente seguro para os clientes, sendo concebido para atender desde crianças a idosos e tenho certeza de que ele será um verdadeiro sucesso”, afirmou Alejandro Capilla, um dos responsáveis pelo empreendimento.

VEJA MAIS – VÍDEOS: Com investimento de R$ 600 milhões e licenças ambientais aprovadas em tempo recorde, PB anuncia três complexos de turismo com resorts e parque aquático

O Amado Bio & Spa Hotel também chega à Paraíba com uma série de inovações tanto tecnológicas como de conceitos. De acordo com o arquiteto que assina o projeto, o empreendimento será 100% integrado ao meio ambiente, com áreas exclusivas e privativas, assim como de convivência e compartilhamento. Será um empreendimento para contemplação e cumplicidade com a natureza.

Com Panrotas

Nenhum comentário:

Postar um comentário