Ramon Alves é eleito Prefeito de Viçosa, faz história e alcança números expressivos - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Ramon Alves é eleito Prefeito de Viçosa, faz história e alcança números expressivos


Ontem (15/11) a cidade de Viçosa foi às urnas e de modo inconteste, mesmo diante do cenário da pandemia, compareceu em peso e elegeu o jovem Advogado Ramon Alves (Prefeito) e a Professora Selcina Lopes (Vice-Prefeita) para governarem o município no período 2021/2024.

A chapa encabeçada por Ramon obteve números expressivos e recorde na história política de Viçosa: 1.340 votos e 94,77% de votos válidos (candidato + brancos), tornando a chapa campeã de votos proporcionais nas eleições 2020 no estado do Rio Grande do Norte.

Apoiados pelo líder maior da política local, o atual prefeito do município Antônio Gomes de Amorim (Tinho do Miragem), Ramon e Selcina, juntamente com todo o grupo político que abarca atuais e ex-vereadores, percorreram toda a cidade durante a campanha, visitando a população, apresentando propostas, mostrando suas ideias e isso fez com que a população compreendesse a importância desse projeto vitorioso que há quase 30 anos vem fazendo Viçosa ser uma das cidades de maior destaque no RN. 

Aos 30 anos de idade, Ramon assumirá o Executivo Municipal com o compromisso de dar prosseguimento ao trabalho e ao progresso que marcam Viçosa há tempos e que tem em Toinho do Miragem o expoente articular da unidade que fortalece e gera desenvolvimento há anos na “Cidade Verde”.
O novo Prefeito é tecnicamente qualificado, pois carrega anos de experiência nas área do Direito e da Gestão Pública, além de uma personalidade forte, uma postura calma e ponderada, de caráter reto e hombridade herdados do seu padrinho político, o atual Prefeito Toinho.

A dupla jovem e conhecedora das demandas populares têm tudo para, com belo trabalho em equipe, elevarem Viçosa ainda mais à condição de referência em todo estado, nos próximos anos, pois junto com Ramon e Selcina há a força da união, construída e lastreada por uma legião de colaboradores, entre vereadores, funcionários e a própria população, que de forma conjunta tornar Viçosa um lugar diferenciado, de maturidade política e resultados concretos ímpares. 

Ramon frisa a alegria e a responsabilidade que agora recairão sob seus ombros: “gratidão a esse povo querido. Esse é o sentimento que nos guiará. Tenho que agradecer a todo o povo viçosense, pois agora ganhei uma família de quase 2 mil pessoas. Meu muito obrigado Viçosa pelos 1.340 corações que confiaram a mim e a Selcina a responsabilidade de conduzir o município a partir de 2021. Estou muito feliz com isso e vamos juntos trabalhar bastante para honrar essa confiança, elevando ainda mais a administração municipal, pois Viçosa merece continuar na linha do progresso, do desenvolvimento, da continuidade do trabalho que vem dando certo há muitos anos" concluiu o Prefeito eleito.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário