Avô de Xand Avião morre aos 96 anos vítima de Covid-19 - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Avô de Xand Avião morre aos 96 anos vítima de Covid-19

Artista informou os fãs por meio de uma publicação em rede social



O avô paterno do cantor Xand Avião, Vicente Alexandre, morreu na madrugada desta terça-feira (8), aos 96 anos, vítima de Covid-19. A informação foi anunciada pelo artista por meio de uma publicação em sua rede social. O cantor é natural do Rio Grande do Norte.

"O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu é o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei nome e meu jeito brincalhão nos palcos, com certeza tem o dedo dele. Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Seu Vicente foi vencido pelo Covid aos 96 anos de idade, nessa madrugada. Deus conforte o coração dos meus tios e em espacial do meu pai José Alexandre", diz a publicação.

Nos comentários, vários amigos e fãs de Xand lamentaram a morte do avô do cantor. "Que Deus conforte toda família", escreve o também cantor Fernandes Rodrigues, vocalista do Bonde do Brasil. "Meu sentimentos Xand. Um dia, a dor da partida será substituída pela Alegria do Reencontro", comentou Renno Poeta. Isaías CDs, empresário da banda Aviões, também se manifestou com o emoji de um coração partido.

Em março deste ano, o cantor Xand Avião e a esposa, a digital influencer Isabele Temóteo, testaram positivo para o novo coronavírus. Na época, a filha caçula do casal, chamada carinhosamente de Bebela, e o primogênito, Enzo Timóteo, chegaram a fazer o teste para a doença, mas o resultado dos dois deu negativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário