Portalegrense pede ajuda para realização de um sonho, a publicação de um livro - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Portalegrense pede ajuda para realização de um sonho, a publicação de um livro

Portalegrense pede ajuda para realização de um sonho, a publicação de um livro, confira na integra como ajudar


Olá, tudo bem? Me chamo Mateus Lucena, sou escritor poeta, compositor, dramaturgo e cordelista. Eu falo em meus escritos sobre o amor, a tristeza e sobre a dor. Relato através dos meus escritos o que muitas pessoas vivem ou passaram ou passam. Através do poema e do cordel escrevo tudo o que sinto, o que passo, o que passei e vivi. O romance nasceu em mim desde muito novo e é do romance que extraio a melhor poesia, o melhor cordel e a melhor canção.

A publicação de um livro por uma editora é muito difícil e demora anos para ser aprovada, correndo o grande risco de não ser publicado devido a concorrência, eu já enviei minhas poesias para algumas, mas não obtive retorno, por isso decidi publicar meu livro de forma independente, sem demoras, sem frustação, sem precisar de aprovação de editoras e todas essas burocracias maçantes.

Eu venho de origem humilde, mas sempre estudei e busquei me dedicar a poesia, porque se tem uma coisa que eu acredito é no meu potencial e na minha capacidade como escritor e poeta. Então vim aqui pedir a vocês que me ajudem a realizar esse sonho. Qualquer valor que você depositar nessa vakinha é um passo que eu estou dando rumo a publicação de meu tão sonhado livro de poesias.

Gratidão a todos que incentivam meu trabalho e acreditam do poder das palavras!

Prefere transferir? Faça nos dados bancários abaixo:


CAIXA

AG: 0763

C/P: 00054448-6

MATEUS LUCENA CAVALCANTE

CPF: 706.091.564-89


NU PAGAMENTOS S.A

AG: 0001

CONTA: 24989712-6

MATEUS DE LUCENA CAVALCANTE

CPF: 706.091.564-

Link da vaquinha Virtual

Ajude a publicar meu livro.


http://vaka.me/1614241

Nenhum comentário:

Postar um comentário