Prefeito de Viçosa recebe título "O melhor gestor da microrregião de Umarizal". - Jornal Potiguar

Últimas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Prefeito de Viçosa recebe título "O melhor gestor da microrregião de Umarizal".

Pela 3ª vez, o prefeito da cidade de Viçosa, Antônio Gomes do Amorim, foi escolhido como o melhor gestor do ano 2020. Desta feita, juntamente com o prefeito da cidade de Rodolfo Fernandes, Francisco Wilson de Freitas Rego Filho.

Ambos venceram como representantes da Microrregião de Pau dos Ferros, que é composta por 17 municípios.

Antônio Gomes do Amorim é prefeita de Viçosa pela quarta gestão. Governou a cidade entre 1999/2006 e 2013/2020, sendo que no espaço de 8 anos entre as suas administrações, conseguiu eleger a sucessora. Assim, o grupo liderado por "Toinho do Miragem". como é conhecido, mantém-se no poder por 24 anos ininterruptos.

Em 2014, Antônio Gomes do Amorim venceu o pleito (sendo sua 3ª vitória ao executivo viçosense), sendo candidato único. Já em 2016, foi eleito com 88,51% dos votos validados. E em 2020, conseguiu a proeza de unir todos os blocos partidários e eleger o advogado Victor Ramon Alves em candidatura única.

Viçosa é um dos poucos munícipios potiguares, que tem suas contas totalmente equilibradas e não deve a absolutamente nenhum fornecer. E, claro, suas folhas de pagamento são rigorosamente em dia.

Foi essa cidade potiguar, a 1ª de todo Brasil, a ser completamente saneada. E é reconhecida em todo estado do Rio Grande do Norte, pela forma igualitária com que trata seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário