Ramon Alves, Selcina Lopes e Vereadores eleitos foram diplomados na última quinta-feira, 17. - Jornal Potiguar

Últimas

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Ramon Alves, Selcina Lopes e Vereadores eleitos foram diplomados na última quinta-feira, 17.

 

Os candidatos do município de Viçosa/RN eleitos no dia 15 de novembro de 2020 foram Diplomados na manhã da última quinta-feira, 17, em solenidade no Auditório do Centro Administrativo em Portalegre/RN. O evento foi presidido pelo Juiz da 63ª zona eleitoral, Dr. Edilson Chaves de Freitas que iniciou a solenidade e diplomou os eleitos dos municípios que compõem a Comarca. Em decorrência do atual cenário de pandemia do Covid-19, o acesso ao referido evento foi limitado e obedecendo todas as regras sanitárias.

Do município de Viçosa, foram diplomados o Prefeito Victor Ramon Alves e a Vice-prefeita Selcina Lopes, além dos vereadores eleitos Americo Solano Lopes Neto, Antonia Sabino da Silva, José Oliveira Filho, Leônidas de Oliveira Forte, Manoel Gilberto Lopes da Silva, Marcio Christiam Sabino Leandro, Maria Edenilda de Lima, Maria Helena de Oliveira Lima e Raimundo Nonato Lopes da Silva. 

Na oportunidade o atual Prefeito de Viçosa, Antônio Gomes de Amorim, esteve presente o qual expressou em fala a sua admiração por todos os diplomados naquela ocasião e que não tem duvidas que Viçosa continuará avançando com ações importantes voltadas para toda a comunidade.

Ramon Alves iniciará o seu primeiro mandato em 01 de janeiro de 2021 à frente do executivo, o mesmo tem validade até o dia 31 de dezembro de 2024. Vem ai, um Jovem, qualificado, preparado, que tem bons projetos para o município de Viçosa e experiência na área de gestão pública, o qual é referência na região pelo trabalho que vem desempenhando na sua profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário