Vereadores do município de Viçosa aprovaram na última sexta-feira (18), a Lei Orçamentária Anual 2021 - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Vereadores do município de Viçosa aprovaram na última sexta-feira (18), a Lei Orçamentária Anual 2021

A 11ª Sessão Ordinária iniciou-se com as saudações do atual Presidente da Câmara de Vereadores de Viçosa vulgo Cibalena, em seguida cada vereador, sem nenhuma ausência, teve direito à palavra.


Na ocasião esteve presente o excelentíssimo prefeito Antônio Gomes de Amorim, a secretária municipal do meio ambiente, trabalho, habitação e assistência social (SEMTHAS), Maria Dalva Vieira, o prefeito eleito Ramon Alves, a vice prefeita eleita Selcina Lopes, entre outros.

A 11º Sessão Ordinária da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Viçosa/RN, foi marcada pela aprovação da Lei Orçamentária Anual - LOA 2021, é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano.

Na oportunidade Ramon agradeceu mais uma vez o povo viçosense e reafirmou um compromisso leal com Viçosa.


O excelentíssimo prefeito Antônio Gomes também deu sua palavra ao povo de Viçosa agradecendo a todos pela confiança no seu trabalho durante todos esses anos, contou uma breve história da sua chegada ao executivo municipal, relatou também suas principais dificuldades, e frisou que com o tempo conseguiu conquistar a união do povo e consequentemente o progresso de Viçosa.

Ele também relatou inúmeras conquistas que alcançou nas suas gloriosas gestões, entre elas o saneamento básico, cidade 90% saneada, a criação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município de Viçosa, o projeto de arborização de mangueiras em toda a cidade, dentre outros. Com isso tudo ele afirmou que desenvolveu todos esses trabalhos e projetos visando não a visibilidade da gestão, e sim alcançar o progresso da cidade, sempre tentando melhorar apesar de todas as dificuldades, e assim trazendo uma ótima qualidade de vida para todos. 

Logo após foi apresentado o anteprojeto de revitalização do Mercado Público de Viçosa/RN, foi um discurso bem participativo ao qual foi analisada a nova estrutura do mercado e ao final acatou opiniões dos presentes na reunião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário