Um incêndio atinge a área interna da Arena Castelão, em Fortaleza, na manhã deste sábado (30). O fogo começou em uma cabine de rádio. Duas guarnições do Corpo de Bombeiros trabalham no local para controlar as chamas.

Ainda não há confirmação sobre as causas do incêndio e se houve algum ferido. Além do Corpo de Bombeiros do Ceará, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local.

Foto: VC repórter/Diário do Nordeste

Júlio Lima, funcionário do Castelão que trabalha na área de publicidade, estava na arena quando as chamas começaram. Ele conta que, logo após um curto circuito no local, vidraças começaram a cair.

“Rapidamente a gente viu o fogo e rapidamente a gente saiu para ajudar as pessoas que estavam na parte de serviço lá em cima. Foi muito rápido, muito rápido mesmo. Teve um curto circuito que rapidamente pegou fogo e a vidraça começou a cair. Alguns meninos que estavam trabalhando com a gente inalaram muita fumaça”, conta.

O Castelão é sede, na tarde deste sábado, da primeira partida da final da Série D do Campeonato Brasileiro. O Floresta recebe, às 16h, o Mirassol.

Com informações de G1 e Diário do Nordeste

Post a Comment

Facebook

header ads
header ads
header ads