O Bambinos Burger e Pizzaria comunicou nesta terça-feira (16), o encerramento das atividades devido a crise da pandemia da Covid-19. O restaurante da Avenida Rio Branco era um dos principais do Corredor Cultural.

Antes, o grupo já havia fechado a loja do Partage Shopping e repassado para terceiros o restaurante da Avenida Presidente Dutra.

“A loja do Bambinos na Av. Rio Branco foi instalada há mais de seis anos com esse propósito, mas desde o início da pandemia e da adoção de medidas restritivas pelo Poder Público, temos tido bastante dificuldade em equilibrar nossas finanças e principalmente manter os empregos diretos gerados pela operação”, comunicou o restaurante em nota.

O Bambinos informou ainda que funcionará através de delivery e retirada até finalizar o estoque de mercadorias.

Veja a nota:

A rede Bambinos de restaurantes atua na cidade de Mossoró nos últimos 12 anos, oferecendo a população qualidade em serviço e alimentação por um preço justo, sendo referência em seu seguimento, notado inclusive por lojas de alcance nacional.

A loja do Bambinos na Av. Rio Branco foi instalada há mais de seis anos com esse propósito, mas desde o início da pandemia e da adoção de medidas restritivas pelo Poder Público, temos tido bastante dificuldade em equilibrar nossas finanças e principalmente manter os empregos diretos gerados pela operação.

Diante da perpetuação e agravamento da pandemia em nosso país e Estado e da adoção de medidas mais rígidas pelo Poder Público, após o repasse da loja da Presidente Dutra para terceiros e fechamento da loja do Partage Shopping, decidimos encerrar nossas atividades na Av. Rio Branco, por completa inviabilidade financeira, agradecendo aos nossos clientes a confiança depositada em todo esse período, reafirmando que as demais lojas da rede continuarão prestando o serviço que Mossoró conhece e confia.

*Estaremos em delivery e retirada até o estoque finalizar.

Até breve. Se Deus assim nos permitir.”

Fonte: Mossoró Notícias

Post a Comment

Facebook

header ads
header ads
header ads