Romim Mata, dono da banda 'A Loba', e o cantor Luan Andrade anunciaram a parada do grupo de forró na sexta-feira (12). A ausência de shows causada pela pandemia do coronavírus foi um dos motivos que levou a pausa. Em vídeo publicado no Instagram, o vocalista também falou sobre o desligamento para cuidar do filho. 

"Nós todos estamos vivendo um novo momento, devido à pandemia, a dificuldade, o contato da gente compondo e produzindo e os fãs cobrando muito: 'cadê as músicas?'. Então, resolvemos anunciar a pausa da banda", declarou Romim Mata em vídeo. 

A banda é conhecida pelo forró romântico. Nos últimos anos, o grupo fez diversos shows na Capital cearense e no Interior do Ceará. As músicas na voz de Luan Andrade são fortes em regiões periféricas. Uma das marcas nas composições é o uivado de um lobo. 

Ainda na publicação, o empresário falou que não colocará nenhuma uma nova voz masculina e também não tem nenhuma cantora em vista. "A gente fez história juntos. Temos certeza que o que 'A Loba' fez ninguém vai apagar". 

O cantor Luan Andrade ficou emocionado em vídeo. Com a pausa, ele dedica o tempo a esposa e a filha de um mês. "Só agradecer e gratidão aos fãs por tudo o que fizeram pela gente. Muito obrigado de coração. Agradeço Romim por conceder a honra de ter conhecido ele mais a fundo e ter criado essa relação de pai para filho. Encerramos esse ciclo de uma forma super amigável". 

Post a Comment

Facebook

header ads
header ads
header ads