EUA passa a ter shows apenas para pessoas vacinadas contra a Covid-19 - Jornal Potiguar

Últimas

quarta-feira, 24 de março de 2021

EUA passa a ter shows apenas para pessoas vacinadas contra a Covid-19

O primeiro show marcado é o da cantora Brandi Carlile e só irá quem estiver vacinado



O governos dos Estados Unidos estão querendo testar uma nova medida de segurança para a volta dos shows no país, somente pessoas que estiverem vacinadas contra a Covid-19 poderão participar dos shows. O primeiro show ao vivo confirmado é da cantora Brandi Carlile, que acontecerá no próximo domingo (28), e só entrará quem estiver imunizado contra o vírus.

Aqueles que receberam, antes do dia 14 de março, ambas as doses da Pfizer ou Moderna, ou a dose única da Johnson & Johnson pode ser escolhido de forma aleatória para participar do show. A eficácia dos imunizantes acontece duas semanas após a aplicação.

“Encontramos uma maneira para que um pequeno grupo possa assistir um show com distanciamento social”, disse Brendi Carlile em comunicado.

Para participarem do show, os fãs da cantora devem enviar os nomes, provas de imunização e nota da compra dos ingressos para um e-mail específico. Os vencedores serão anunciados no dia 25 de março. Apesar de ser um pequeno número de pessoas, o show terá transmissão ao vivo e seguirá medidas de segurança contra a Covid-19. A casa receberá apenas 25% da capacidade total, além do público precisar usar máscara e praticar o distanciamento social.

Brandi Carlile ganhou o Grammy 2021 por “Melhor música country” com “Crowded Table”. No próximo mês, a artista lançará seu livro de memórias “Broken Horses” (Em livre tradução, Cavalos Quebrados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário