Polícia Militar de Viçosa seguirá o decreto do Estado a partir de hoje (06), com toque de recolher. - Jornal Potiguar

Últimas

sábado, 6 de março de 2021

Polícia Militar de Viçosa seguirá o decreto do Estado a partir de hoje (06), com toque de recolher.


A Polícia Militar de Viçosa vai garantir o cumprimento de medidas restritivas, cujo objetivo é ampliar o isolamento social para barrar a circulação do coronavírus, a partir das 19h30 os Policiais Militares estarão circulando em todo município para orientar, informar e pedir a ajuda de cada munícipe no cumprimento do decreto em vigor.

As forças de segurança pública do Rio Grande do Norte iniciam hoje, sábado (6), as ações de fiscalização e conscientização para garantir o cumprimento do toque de recolher e demais medidas restritivas contidas no decreto estadual nº 30.388/2021. De segunda à sexta, o toque de recolher começa às 20h e vai até as 6h do dia seguinte. Nos domingos e feriados, o dia todo.

As novas medidas foram adotadas pelo Governo do RN em razão das altas taxas de transmissibilidade do novo coronavírus e da maciça ocupação de leitos de UTI, que se somam à baixa cobertura vacinal da população. No início da tarde, a taxa de ocupação de leitos críticos destinados a pacientes Covid era de 96,0% no Estado, 94,2% na região metropolitana, 98,9% no Oeste e de 97,2% no Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário