[NOTA] O Hospital Regional Dr.Cleodon Carlos de Andrade, localizado em Pau dos Ferros, esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais - Jornal Potiguar

Últimas

terça-feira, 6 de abril de 2021

[NOTA] O Hospital Regional Dr.Cleodon Carlos de Andrade, localizado em Pau dos Ferros, esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais

 


O Hospital Regional Dr.Cleodon Carlos de Andrade, localizado em Pau dos Ferros, esclarece sobre o vídeo que circula nas redes sociais sobre um profissional que filmou três ambulâncias aguardando a entrada dos pacientes na unidade. 

O fato ocorreu na noite desta segunda (5), no entanto, os pacientes que aguardavam para entrar já estão todos admitidos e estáveis no hospital desde ontem à noite. 

Existe um sistema que regula os leitos do estado do Rio Grande do Norte, e a plataforma do Regula RN possibilita ao paciente mais segurança e agilidade no ato da necessidade de transferência. Com os leitos ocupados, existe uma lógica de organização e segurança que deve ser seguida no acolhimento dos nossos pacientes. 

Os três pacientes são da cidade de São Miguel-RN e apresentam quadros estáveis até o momento. 

Ressaltamos que um dos preceitos adotados na Instituição é a confidencialidade relacionada a dados dos pacientes. Os dados dos pacientes são repassados apenas para os familiares autorizados.

ASCOM HCCA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário