ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Ex-secretário da Prefeitura de Apodi morre de COVID-19

Faleceu o apodiense Antônio Francisco Duarte, mais conhecido por todos por "Fanfanta". Ele estava lutando contra a Covid-19 há varias semanas, e infelizmente não resistiu às complicações causadas pela doença. 

Ele estava internado ema uma UTI do Hospital Wilson Rosado, na cidade de Mossoró, e sua morte foi confirmada na manhã desta segunda-feira(24/05). Ele completaria 59 anos no dia 06 de junho. 

Fanfanta era filho de Antônio Duarte de Morais(in memoriam) e de Dona Maria Lizete Marinho Duarte. Era sobrinho do ex-prefeito Hélio Morais Marinho(in memoriam) e da professora e ex-vice-prefeita Dona Zuleide Marinho. 

Fanfanta foi servidor público e exerceu o cargo de secretário municipal de Finanças da Prefeitura de Apodi na gestão do ex-prefeito Evandro Marinho de Paiva(1997-2000). Irmão da professora e ex-secretária de Educação, Mara Marlizete Duarte Marinho de Paiva. 

Homem preocupado com as demandas do município, também deixou sua contribuição em diversas entidades, cooperativas, entidades, a exemplo da COOPERMIL - Cooperativa Mista de Apodi, onde desempenhou a função de presidente por diversas vezes. 

Nota do Blog: Expressamos nossos sentimentos de pesar às famílias Marinho/Duarte pela partida do grande Fanfanta, um homem que sem dúvida deixou sua história em nosso município. Que Deus conforte a todos.

Fonte: blog Fatos de Apodi

Postar um comentário

0 Comentários