ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Frutuoso Gomes determina Lockdown por 15 dias


A cidade de Frutuoso Gomes inicia amanhã (11/05) Lockdown, o decreto da prefeitura valerá por 15 dias.

A prefeita Jandiara Jácome resolveu determinar por um período de 15 dias o fechamento total da cidade de Frutuoso Gomes. A prefeita disse que a medida foi necessário dado o crescimento do numero de pessoas contaminada na cidade.

A prefeita Jandiara Jácome conversou com o segmento do comercio antes de tomar a decisão de fechar a cidade. “Nós entendemos que a economia e o comercio precisa ganhar, mas devido os índices e o aumento de casos de coronavirus não tivemos outra alternativa” disse a prefeita.

Os números assustaram, o crescimento nos últimos dias foram de 24% na últimas horas e os internamentos aumentaram 133% em 72 horas. O trecho da rodovia que liga o município de Frutuoso Gomes à Lucrécia e Frutuoso Gomes ao trevo de acesso de Antônio Martins, na BR 226 serão bloqueados, tendo os veículos que contornar este trecho pela BR supracitada, evitando assim transitar pelo perímetro urbano da cidade.

Outras medidas estão sendo tomadas e deverá ser discutidas nas reuniões do comitê municipal de Enfrentamento ao Coronavírus. A medida foi necessária para proteger a vida da população.

“Sabemos que todos precisam manter seus negócios e atividades em pleno funcionamento. Contudo, a vida é mais importante que qualquer coisa. Essas medidas são necessárias para evitar perdermos nossos amigos para esse vírus que vem disseminando nossas famílias” Relatou a prefeita pedindo a compreensão da população.

A prefeita Janda ainda informou ao Folha Regional que após esse decreto e o avanço da vacinação, imunizando a população será incrementado um projeto para recuperação da economia, atraindo várias cidades para comprar na cidade de Frutuoso Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários