No início da noite desta sexta-feira, dia 18, por volta das 18h00, foi registrado um grave acidente na BR 110 nas proximidades do Sítio Travessia, Município de São José de Espinharas (PB), sertão paraibano.

De acordo com informações colhidas com parentes das vítimas, o fato aconteceu quando as jovens Natânea Lima Monteiro e Mikaela Ferreira Silva se deslocavam de moto na BR 110. As vítimas estavam trafegando normalmente quando foram atingidas violentamente na traseira da moto por um veículo que seguia na mesma direção.

O veículo estava sendo dirigido pelo prefeito de Serra Negra do Norte (RN), Sérgio Fernandes de Medeiros , conhecido por Serginho. Com o forte impacto, as vítimas foram arremessadas e sofreram várias fraturas e escoriações por todo o corpo.

Relatos dão conta que o impacto foi tão forte que a moto teve pedaços espalhados pela BR e o carro guiado pelo prefeito ainda percorreu mais de 400 metros para parar. Vários curiosos se deslocaram até o local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que socorreu às vítimas.

As duas garotas, que são primas e residem no Sítio Travessia, estão em estado de saúde considerado grave no Hospital Regional de Patos. Familiares e amigos estão em orações e buscando dar informações aos demais familiares. Uma das garotas teve a perna amputada na altura do joelho.

Guarnições da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos na coleta de informações no local. O prefeito de Serra Negra do Norte permaneceu no local do acidente e foi ouvido pelos Policiais Rodoviários.

 Do Polêmica Patos (PB)

Post a Comment

Facebook

header ads
header ads
header ads