ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

Empresário de Umarizal/RN abre e-commerce de joias e conquista clientes por todo o estado

O potiguar Pedro Lima já fez de tudo um pouco para conseguir dinheiro. O nome por trás da marca The Lion Joalheria, e-commerce que já ganhou todo o estado e agora pretende expandir suas vendas pelo Brasil, o empresário começou com muito pouco.


Nascido em Umarizal, no oeste do Rio Grande do Norte, Pedro se tornou empreendedor cedo na área de eventos da cidade. Durante a pandemia, sem muitas oportunidades e com a necessidade por uma renda extra, fez com que o empresário procurasse uma atividade para complementar a renda. “Comecei com R$ 1200 que juntei do Auxilio Emergencial e iniciei a vender dos meus produtos pela internet”, diz.


Assim nasceu a The Lion Joalheria que, inicialmente utilizava a plataforma do Instagram para vender os produtos e tudo que ganhava era reinvestido. O próximo passo será criar uma loja virtual própria para a marca e de joias compradas de terceiros.


Para Pedro Lima, o principal diferencial da The Lion é o atendimento personalizado. “Um dos nossos pilares fundamentais é a atenção que damos para a cliente. Todos os contatos que recebemos são respondidos, por e-mail ou via redes sociais. Temos também cuidado com a experiência dos consumidores. Isso é importante, pois cativa a pessoa”, afirma o empresário.

Fonte: Portal Potiguar


Postar um comentário

0 Comentários