ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

SAMU de Catolé do Rocha presta homenagem a Doutor Thácio Luan, que faleceu na manhã desta quinta-feira, em Natal.

Uma notícia trágica veiculada nas redes sociais, manhã desta quinta-feira, 1º de julho, deixou a população de catoleense abalada. O jovem médico Thácio Luan, natural de Catolé do Rocha, filho do casal, Tarcísio Pereira e Dária Jordana, ambos comerciantes e optometristas, faleceu de forma ainda inexplicável, no início da manhã de hoje, em Natal, capital potiguar.

Dr. Thácio Luan atuou como médico do SAMU de Catolé do Rocha, no período entre 2019 e 2020, e depois da notícia, os profissionais do SAMU desta cidade, prestaram homenagens ao jovem médico.

O Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram um minuto de sirene em sua base, e em seguida, estas equipes deram continuidade a homenagem pelas principais urbes de Catolé do Rocha, fazendo uma parada na residência da família do jovem.

coordenadora do SAMU de Catolé do Rocha, Fabíola Alves, destacou que Thácio sempre foi um grande profissional conciliador dentro da equipe, quando atuou no corpo médico do serviço.

“Dr. Thácio sempre foi uma pessoa muito conciliadora num grupo heterogênico de profissionais de saúde, equilibrado, que sempre sobre agregar seu trabalho com profissionalismo”, destacou a coordenadora.

Funerais do médico

O corpo de Thácio Luan será velado até as 15h desta quinta-feira (01), em Natal (RN), onde ele trabalhava atualmente, e em seguida será transladado para Catolé do Rocha. A família ainda não repassou maiores informações sobre o velório.

Dr. Thácio Luan, tinha 29 anos, era natural de Catolé do Rocha (PB), e atualmente trabalhava em Natal (RN), onde faleceu no início da manhã desta quinta-feira .

Fonte: Folha Patoense

Postar um comentário

0 Comentários