Imagina você mostrar os bastidores do mercado musical em uma conta com quase 1,5 milhão de seguidores sendo praticamente uma das referências no segmento.

Desde 2015 essa tem sido a rotina do potiguar Wylker Ferreira desde que criou o perfil Vídeos Musicais no Instagram. “Eu era uma das pessoas que sentia isso, não tinha oportunidade de estar próximo dos artistas, de ver de perto como acontecia tudo. Quando comecei a ter essas oportunidades, resolvi compartilhar com todo mundo”, disse.


Ele comentou que o objetivo do perfil na rede social é divulgar lançamentos de músicas, bastidores, entrevistas e eventos. “Tudo relacionado ao mercado do show business”, completou.

Segundo ele, em todo trabalho feito, os artistas estão comentando, repercutindo e citando nomes como Wesley Safadão, Xand Avião, João Gomes, Tarcísio do Acordeon para exemplificar essa interação do conteúdo produzido no perfil. “É uma repercussão para o trabalho do artista e isso nos aproxima deles também”, citou.


E de um tempo para cá, o perfil teve um grande crescimento e isso chamou atenção de Wylker. “Foi algo surpreendente. Muita gente gosta de acompanhar a vida dos artistas e a página é uma ponte para isso. O crescimento diário está se tornando nacional”, revelou.

Diante desse aumento, ele planeja expandir a marca Vídeos Musicais criando novos quadros vinculados, como podcast, canal no youtube e cobertura de eventos. “Vamos com tudo planejado para oferecer sempre o melhor a quem nos acompanha no perfil e apoia nosso trabalho”, concluiu.


Fonte: Blog Clístenes Carlos

Post a Comment

Facebook

header ads