Seguindo na contramão da esmagadora maioria das cidades que compõem a região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, que confirmaram a realização de seus eventos juninos, a cidade de Itaú/RN teve o seu evento divulgado, mas, agora, foi cancelado.

Considerado um dos mais tradicionais eventos juninos da região, o Arraiá do Zé Padeiro já havia sido confirmado pela @PrefeituradeItauRN, em publicação feita no último dia 26 de março, deixando a população local na expectativa da realização do evento junino, que há mais de 02 anos não é realizado em virtude da pandemia.

Porém, em entrevista numa rádio da cidade, o Prefeito @AndreJrItau, informou a decisão que não promoveria mais o evento junino, em virtude das dificuldades financeiras e administrativas que a cidade se encontrava, para ainda, gastar dinheiro com festas.

Na ocasião, ele citou os valores que seriam investidos para a realização do evento, que seria em torno de 400 mil reais, e que esse dinheiro poderia ser aplicado em despesas como pagamento de fornecedores e de folha salarial dos funcionários do município.

Fonte: Erickson Queiroz

Post a Comment

Facebook

header ads