Na Cidade de São Bento no sertão da Paraíba circula nas redes sociais um fato que vem chamando atenção. 


Está sendo realizado o São João fora de época da cidade, o Arraiá Balançando a Rede, que é uma festa tradicional do município. "O que chama atenção é que um dos principais artistas da cidade, o cantor e compositor Poeta João André que tem músicas regravadas por vários artistas do Brasil, a exemplo de Aviões do Forró, Mano Walter, Wesley Safadão entre outros nomes nacionais". O artista não foi contratado pra fazer parte do evento. Até o momento nem o artista se pronunciou sobre o real motivo de não está fazendo parte da festa de sua cidade nem o atual prefeito Dr. Jarques Lucio se pronunciou sobre a não partição do artista. 

A população de São Bento está sem entender o caso. Mas mesmo sem o Poeta fazer seu show em São Bento/PB, suas músicas tomam cada vez mais proporção. 

Ontem (15), durante a apresentação da banda Limão com Mel, o cantor Edson Lima cantou um dos sucessos do poeta João André a música "Nanda" levando a cidade inteira ao delírio e no final ainda pediu aplausos para o compositor da cidade. Parece que o prefeito Dr Jarques Lucio que hostenta em outdoors o título de melhor prefeito do Norte e Nordeste do Brasil esqueceu de combinar com as atrações a exclusão do artista João André. 

Vamos aguardar os próximos capítulos desse curioso fato. A exclusão de artistas em suas próprias cidades é cada vez mais comum.

Veja o vídeo abaixo: 



Post a Comment

Facebook

header ads