O empresário George Vitor abriu as portas do Seridó para os cantores Núzio e Bruno Martins neste fim de semana em Caicó. Os dois estiveram cantando no aniversário da Odontologa Stephany Larissa, especialista em harmonização orofacial e chamaram a atenção dos convidados com o carisma e repertório eclético.

Para quem não conhece, Núzio passou a ser intérprete do Hit gravado por Wesley Safadão “Eu Já tava Bem” – composição e feat do cantor e compositor Felipe Amorim. Ele começou a cantar já na infância, aos 17 estreando nos palcos e vem sendo trabalhado com muita aceitação em vários municípios potiguares e até no estado da Paraíba.

Já Bruno Martins, mora em Campo Grande e vem conquistando o seu público com um repertório diferenciado que agradou até ao cantor João Gomes que fez questão de parabeniza-lo em um show. Um dos hits que vem ganhado repercussão é a “cachoradinha” que está disponível nas redes sociais do artista e nas principais plataformas de música.

Não é a primeira vez que isso acontece, artista como Henry Freitas e Litto Lins que hoje dispontam em todo nordeste, também entraram em Caico através do empresário.

Memorizem esses dois nomes na cabeças de vocês e aguardem o “pipoco do sucesso” que eles tomarão.

Com informações do Blog Wllana Dantas

Post a Comment

Facebook

header ads