O presidente da Frente Parlamentar de Recursos Naturais e Energéticos, Senador Jean Paul Prates (PT-RN), divulgou, nesta quarta-feira (16), o calendário de atividades da Frente ao longo deste ano de 2022. 

Em um almoço com parlamentares e representantes do setor, Jean informou que, neste primeiro semestre, a Frente irá promover três grandes eventos. O primeiro ocorrerá, no próximo dia 30 de março e discutirá com especialistas e embaixadores os projetos eólicos offshore. 

“O evento é para dar continuidade aos encontros e aos trabalhos da frente. É importante que coloquemos nossas opiniões sobre a mesa para construímos uma agenda do setor dentro do Congresso”, disse. 

A Frente também discutirá as propostas de planos de governos dos candidatos a governadores e presidentes da república na área de energia, bem como a reestruturação e modernização do setor.   

Jean adiantou ainda que a Comissão Temporária para averiguar as causas e efeitos da crise hidroenergética retornará aos trabalhos nos próximos dias. 

Além do presidente da frente, estiveram presentes ao evento o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PSD-AM); o senador Esperidião Amin (PP-SC); e os deputados Júlio Lopes (PP-RJ), Paulo Ganime (NOVO-PR) E Zé Vitor (PL-MG).

Post a Comment

Facebook

header ads