O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) virou empresário e seu jargão de “pobrezinho” não deve colar mais. Ele abriu uma agência de publicidade denominada “Chafariz Consultoria e Produções Ltda” em sociedade com sua esposa, Cinthia Raquel Pinheiro da Silva.

Segundo dados da Rede Sim, a empresa foi aberta em 14 de julho de 2021. A Chafariz Consultoria e Produções Ltda – diga-se de passagem um nome sugestivo e que remeteria às origens de Allyson – tem como atividade principal consultoria em gestão empresarial.


A empresa tem inscrição estadual, 20.580.167-6, e CNPJ de número 42.718.160/0001-10. O endereço da empresa criada pelo prefeito de Mossoró é Rua Frei Miguelinho, 703, sala 108, bairro Doze Anos. No rol de atividades listadas, a empresa do prefeito poderá comercializar livros, agenciar publicidades, organizar festas, realizar treinamento profissional, dentre outras especificidades.


Além disso, é muito curioso que o prefeito da segunda maior cidade do Rio Grande do Norte tenha interesse, no exercício do mandato e em pleno ano eleitoral, em abrir uma agência de publicidade. No mínimo merece uma explicação aprofundada. Ou então que o Ministério Público abra investigação para saber das reais intenções do prefeito de Mossoró.

Fonte: Mossoró Notícias

Post a Comment

Facebook

header ads