Minha pré-candidatura a Deputado Estadual pelo PT tem, entre outras, essas cinco motivações:
1. Oferecer ao RN a experiência de professor, gestor público e articulador de pautas coletivas e importantes para o Alto Oeste, como o desenvolvimento territorial, a educação, a cultura, o turismo, a indústria, a ciência, a tecnologia e a inovação.
2. Pau dos Ferros, Alto Oeste e o RN em geral terem, para votar, um candidato que defenda os projetos coletivos sustentados por Fátima Bezerra e por Lula.
3. Porque tenho a coragem e a ousadia necessárias para fazer um debate sério e urgente de combate ao negacionismo, ao bolsonarismo, e que fortaleça a dignidade humana, a civilidade e o desenvolvimento social e econômico.
4. Fazer o devido enfrentamento a problemas regionais, bem como a candidatos que se apresentam como representantes de Pau dos Ferros, do Alto Oeste ou do interior do RN em geral, mas que representam apenas projetos pessoais e o bolsonarismo.
5. Ser também um representante legítimo, na Assembléia Legislativa, da educação pública, das universidades e das instituições de ciência e tecnologia.
Gilton Sampaio de Souza
Pré-candidato a Deputado Estadual
(Partido dos Trabalhadores - PT)

Post a Comment

Facebook

header ads