Prefeita de Martins, Mazé, reafirma parceria com setor privado e garante a volta dos eventos para impulsionar o turismo na cidade

Na tarde da última terça-feira (05), a Prefeita Mazé recebeu em seu gabinete os representantes dos meios de hospedagem de Martins.

Na oportunidade, a Gestora tratou sobre ações importantes para o desenvolvimento turístico da cidade, em especial as voltadas para o setor como a disponibilização de servidores do município para auxiliar os estabelecimentos nós cadastros junto ao Ministério do Turismo e a realização de cursos de capacitação de mão de obra especializada.

Mazé aproveitou a ocasião para anunciar a abertura do Centro de Informações Turísticas, que ocorrerá ainda nesse semestre e a retomada do calendário de eventos do município com o Arraiá na Serra e Festival Gastronômico, que acontecerão respectivamente nos meses de junho e julho, atraindo um grande fluxo turístico para a cidade.

Os representantes dos estabelecimentos sugeriram algumas melhorias para o atendimento ao turista e agradeceram o apoio da gestão.

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário