Existem muitas maneiras de aproveitar uma cidade, ainda mais quando ela pode te oferecer opções de lazer bem acessíveis, como é o caso do Polo Rota do Frio, cidades localizadas na região serrana do Alto Oeste, a 370 km de Natal.

Cachoeira do Pinga, em Portalegre/RN

O Polo Rota do Frio é constituída pelas cidades de Martins, Portalegre, Riacho da Cruz, Serrinha dos Pintos e Viçosa, ambas com os seus atrativos turísticos.

No último final de semana ambas as cidades receberam inúmeros turísticas, o número de visitantes foi notado devido o fluxo de transito na região, a importância desse fluxo gira em torno de uma economia aquecida, gerando mais empregos e renda para várias pessoas, e claro, dando uma maior segurança para o empreendedores que apostam em seus negócios. 

Conversando com alguns empreendedores, foi possível notar no rosto de cada um, a felicidade em poder retornar e melhorar as suas vendas após vários anos de pandemia, isso mostra a importância de uma economia aquecida e a gratidão de cada um pela melhoria na pandemia, dando uma maior segurança para retornar as atividades.




Serrinha dos Pintos


Post a Comment

Facebook

header ads