Com uma tonalidade poética e envolvente, foi lançado, na última sexta-feira, dia 1° de Julho, o XIV Festival Gastronômico e Cultural de Martins (RN) que acontecerá de 29 a 31 de Julho de 2022.

O local deste suntuoso momento, que corresponde, plenamente, com as características marcantes do festival, foi o Mirante do Canto, ultrajando a noite com harmonia, marcado por um encontro entre Autoridades, Empresários, Imprensa e Personalidades, dentre elas, o Consultor e Crítico Internacional de Vinhos, Gilvan Passos.

Percebendo a repercussão que o festival imprime entre os apaixonados por “comida, diversão e arte”, a Prefeita Mazé resolveu investir em inovações que aprimoram a percepção de valor por parte de quem acolherá os turistas e a população da cidade e região, bem como pelos críticos, também presentes: “Martins se tornará no Celeiro da Gastronomia do RN.”, afirmou a Gestora em sua fala, chegando a emocionar quem é da terra e aguarda, ansioso, por este momento.

Uma das crescentes é que o festival, este ano, ganha uma Campanha Publicitária, intitulada “Mistura de Paixões”, criada e apresentada pelo Consultor de Marketing do Sebrae, George Negreiros, buscando traduzir a Proposta de Valor que o produto merece, baseando-se nas seguintes temáticas: Encontro, Abraço e Mistura.

O Secretário de Administração e Turismo, Flávio Júnior, entusiasmou o público, quando narrou, ponto a ponto, a proporção que o XIV Festival Gastronômico e Cultural de Martins assumiu, ao anunciar as propostas para 2022, dentre elas, se destacam o Celeiro Cultural e Gastronômico, o Palco do Forró, o Playground para crianças, o Circo, os Cursos e tantas outras mais que só participando para vivenciar as emoções que estão por vir.

A noite foi gratificada com um buffet delicioso, que reproduziu bem a qualidade gastronômica do que virá no festival, bem como os convidados puderam embalar os seus ouvidos e corações ao som da banda Sons Serranos, trazendo em seu repertório, músicas do cantor Jorge de Altinho, que será uma das atrações principais da programação.

Festival de Martins (RN), como é mais conhecido, traz na sua essência uma Mistura de Paixões, realmente, pois envolve o encontro entre pessoas e suas mais diversas afeições, sejam elas: comida, diversão e arte.

Post a Comment

Facebook

header ads