Dupla sertaneja se apresentou na madrugada desta segunda-feira (5) em Pau dos Ferros, no Alto Oeste potiguar e contou com ajuda do público na homenagem à amiga.

Já era madrugada desta segunda-feira (5), quando a dupla Maiara e Maraísa entrou no palco principal no último dia da Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (Finecap), em Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte.

Durante a apresentação para a multidão que foi à praça de eventos da cidade, no dia em que se completa 10 meses da morte da amiga Marília Mendonça, as irmãs fizeram uma homenagem para a "rainha da sofrência" junto com o público. Veja o vídeo acima.

"É um momento de muita conexão, de muita união, de muito amor, de muito Marília Mendonça", disse Maiara ao convidar o público a levantar os celulares com lanternas ligadas e cantar o refrão da música "Todo Mundo Menos Você", gravada pela dupla com Marília.

Em seguida, a dupla emendou com uma nova versão da letra, seguindo a mesma melodia: "Todo mundo viu/ espero que esteja vendo/ todo o Brasil te reconhecendo/ Você só deixou a gente orgulhoso/ eternamente aplaudida pelo povo".


No auge da carreira, a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na queda de um avião de pequeno porte em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde do dia 5 de novembro de 2021.

As gêmeas matogrossenses eram muito próximas de Marília. A relação de amizade rendeu parcerias de sucesso, como o DVD Patroas, que consolidou o nome das três na história da música sertaneja contemporânea.

A última apresentação de Marília Mendonça em Natal reuniu uma multidão na Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira. Foi no dia 26 de novembro de 2018. O show naquela data foi gratuito e "surpresa", e serviu para a cantora gravar uma das músicas do DVD "Todos os Cantos".

Entre outras apresentações no Rio Grande do Norte, a cantora também esteve na Finecap, em Pau dos Ferros, no ano de 2019, no mesmo palco onde foi homenageada nesta segunda (5).

Fonte: G1RN

Post a Comment

Facebook

header ads