Uma família foi vítima de arrastão em Macaíba, Região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Militar, quatro bandidos armados invadiram a residência e cercaram as pessoas que estavam na casa. Os criminosos teriam levado uma televisão, celulares, objetos pessoais e o carro do proprietário da casa. O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (1°) e, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, estavam na casa quatro pessoas: um homem e sua mulher (proprietários da residência), a sogra do proprietário e seu neto de 10 anos de idade. Além de levarem os pertences das vítimas, os indivíduos teriam agredido o dono da casa, que é um funcionário federal, e o ameaçado de morte. A vítima teria sido, ainda, obrigada a realizar uma transferência via pix de sua conta bancária para os assaltantes.

Uma vez finalizada a ação criminosa, os bandidos fugiram com o carro do proprietário. O casal que reside na residência foi à Delegacia de Polícia prestar queixa sobre a ocorrência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre as possíveis identidades dos suspeitos do crime.

Tribuna do Norte

Post a Comment

Facebook

header ads