Na manhã de ontem (11), o prefeito de Viçosa, Ramon Alves (Republicanos), a vice-prefeita Selcina Lopes e vereadores declararam apoio ao candidato ao Senado, Rafael Motta. O anúncio ocorreu após reunião que oficializou o apoio ao jovem que tem relevantes serviços prestados ao Rio Grande do Norte e que se comprometeu em trabalhar em prol do desenvolvimento e progresso do município.

A reunião democrática aconteceu com o objetivo de viabilizar mais trabalho e ações para o município, o gestor Ramon com uma visão ampla em gestão, buscou um candidato que pudesse somar esforços e articular ideias para a sua gestão, com o apoio e parceria da vice-prefeita e dos vereadores que caminham lado a lado de uma Viçosa cada vez melhor.

Com uma biografia invejável e com vários trabalhos prestados ao povo potiguar, Rafael Motta é um político brasileiro, graduado em Engenharia de Produção na Universidade Federal do Rio Grande do Norte e mestrando em Administração em Pública, na Instituição Brasiliense de Direito Público. É deputado federal do Rio Grande do Norte, atualmente no Partido Socialista Brasileiro, que somará esforços com esse grupo que sempre pensou em uma Viçosa mais digna. 

Post a Comment

Facebook

header ads