Na tarde de ontem (13), a Câmara Municipal de Viçosa aprovou por unanimidade o requerimento de autoria do vereador Manoel Gilberto Lopes, que “dá denominação à rua perpendicular à Alzira Gomes e Ozeas Pinto, Centro, no município de Viçosa – RN.

"A senhora Alzira Pedro de Oliveira, mais conhecida como Zirô, in memoriam, nasceu em28 de abril de 1932, falecendo em 03 de janeiro de 2021, vítima da covid. A mesma é considerada personalidade deste município, tendo ela prestado em vida, significativas contribuições a cidade de Viçosa através de seu testemunho de fé, caridade e amor ao próximo. Sempre residiu e valorizou esta terra, onde construiu uma numerosa e significativa família de descendentes e amigos, como mulher de bem e cidadã exemplar, representando modelo a ser seguido pelos Viçosenses, pelo seu legado, exemplo de mãe, chefe de família e habitante, merecedora desta justa homenagem que com esta denominação os Poderes Executivo e Legislativo prestam em sua memória e a toda sua família".

Em nome de todos os familiares, externamos a nossa gratidão ao poder legislativo e executivo pela homenagem a nossa eterna Zirô, como era carinhosamente conhecida.  

Post a Comment

Facebook

header ads