O WS on Board, que muitos popularmente chamam de Cruzeiro do Safadão, é um evento que acontece todos os anos, em alto mar, e realiza diversos shows musicais e até mesmo de comédia, além de contar com festas, bares e restaurantes. Depois de alguns anos sendo realizado nos mares brasileiros, o navio agora irá desembarcar nos Estados Unidos, mas precisamente na Flórida, em 2023.

E não para por aí. Ele irá partir da Flórida, mas o destino será em uma ilha paradisíaca bem longe de lá, nas Bahamas. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de julho e irá contar com nomes como Wesley Safadão, Bell Marques, Ludmilla, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Dubdogz, Tirullipa e muito mais.

Além disso, o cantor planeja registrar tudo na gravação de um DVD especial sobre o evento. A ideia do artista é levar o projeto para o mundo.


(Divulgação)

“É ousado e desafiador, do jeito que eu gosto. Essa é mais uma realização de um sonho profissional e que há alguns anos eu venho querendo fazer. Estou finalizando a quarta edição do On Board com cabines esgotadas e agora quero levar isso pro mundo”, disse.

A pré-venda já terá início na próxima quarta-feira (16).

Post a Comment

Facebook

header ads