Foto: Reprodução

O Governo do Estado do RN e a Infraero assinaram, nesta quinta-feira (29), contrato para Gestão e Operação do Aeroporto de Mossoró - Governador Dix-sept Rosado. A Infraero assume a Gestão e Operação do aeroporto a partir desta quinta, por 12 meses, prazo que pode ser prorrogado por igual período até o limite de 60 meses.

Os serviços a serem prestados pela Infraero incluem a gestão administrativa e operacional do aeroporto, com gerenciamento das tarefas de rotina essenciais ao seu funcionamento, bem como o atendimento aos requisitos estabelecidos nas legislações vigentes.

A Companhia também ficará responsável pelas atividades de fiscalização operacional, vistorias e inspeções, segurança aeroportuária, meio ambiente, comercialização de áreas externas, manutenções preventivas, apoio de TI, entre outras. O aeroporto de Mossoró se junta agora à lista de mais nove aeroportos administrados pela Infraero neste modelo de parceria: Guarujá, em São Paulo, Juiz de Fora, Ipatinga, Poços de Caldas e Divinópolis, em Minas Gerais, Santo Angelo e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Sorriso, no Mato Grosso e Paulo Afonso, na Bahia.

Post a Comment

Facebook

header ads