A Cidade de São Fernando, no Seridó do Rio Grande do Norte, sediará o campeonato de futsal mais cobiçado do RN. O evento esportivo abrirá inscrições no período de 02/01/2023 à 10/03/2023, que reunirá 30 equipes de várias cidades da região e de outros estados do nordeste, onde contará com R$ 25.000,00 em premiação.

A competição vem se firmando como uma das principais da modalidade no Rio Grande do Norte e promete sacudir o cenário esportivo na “Cidade linda de amor e paz”; será realizada entre os meses de abril e junho, já o congresso técnico e live oficial de lançamento será no dia 19 de março de 2023, às 10:00h.

Todos os preparativos já estão sendo feitos por parte da coordenação do certame. O Coordenador da competição, Pablo Araújo, destacou que a Cidade de São Fernando receberá de braços abertos os desportistas: “Estamos trabalhando incansavelmente para realizarmos a 4ª edição dessa competição de grande destaque no cenário esportivo potiguar, agradeço ao apoio da Prefeitura Municipal de São Fernando, através do Departamento de Esportes e demais Secretarias Municipais e, como também, as empresas parceiras que estão colaborando para que, assim, o ginásio Paulo Emídio de Medeiros possa receber os desportistas e amantes do futsal de todo o Seridó e várias cidades do Brasil, reforço aqui o convite à todos os desportistas para prestigiarem”, finalizou Pablo.

Para as equipes campeãs e vices, além de troféus e medalhas, serão distribuídos R$ 25.000,00 em dinheiro, além da premiação para o melhor goleiro, jogador e artilheiro.

A Coordenação do certame garantirá acesso gratuito aos torcedores no decorrer da competição, todo o suporte, tanto na segurança quanto na logística para as equipes das cidades, com distância acima de 150 quilômetros do local sede, será disponibilizado (gratuitamente) a hospedagem para os atletas e comissões técnicas, e o formato de inscrições se dará digitalmente.

Post a Comment

Facebook

header ads