A advogada Drª Kaline Amorim criou gosto pela política e tem seu nome cotado para disputar a prefeitura de Patu em 2024.



Algumas cidades da região oeste começam a definir possíveis candidatos para eleições municipais de 2024. Drª Kaline Amorim disputou uma vaga de deputada federal nas eleições de 2022, apesar de não ter sido eleita, a advogada deixou sua marca em várias cidades da região oeste. “Dr. Kaline fez uma campanha diferente, brilhante e despertou no eleitorado de Patu uma grande simpatia, uma prova disso é que ela foi a mais votada da cidade e tirou 3018 votos, enquanto o segundo colocado tirou aapenas 962”. nos informou uma fonte bem próximo do atual prefeito Rivelino Câmara.

Nossa fonte analisa que esse resultado eleitoral, somado ao trabalho do médico e deputado estadual Dr. Bernardo coloca de forma natural o nome de Drª Kaline Amorim como pré-candidata a prefeita pelo grupo governista. “Não sei se o prefeito Rivelino Câmara tem, outros compromissos, mas minha opinião é que o nome de Drª Kaline seja colocado na mesa na hora de escolher o sucessor do atual prefeito” disse nossa fonte.

Caso o nome de Dr. Kaline Amorim seja escolhido a cidade de Patu poderá viver um momento de grande crescimento e realizações, Patu a muito tempo precisa de um prefeito comprometido com o desenvolvimento da cidade. O turismo da cidade poderá ser a mola propulsora para que a cidade consiga sair do ostracismo vivenciado nos últimos anos.

Post a Comment

Facebook

header ads